Perguntas mais frequentes sobre o Goulding Process - SleepTalk® for Children

O que é o Goulding Process - SleepTalk® for Children ®?

O Processo Goulding - SleepTalk® é um processo de autoajuda para pais que lidam com uma criança com questões desafiantes. Por vezes, a falta de conhecimento, assistência ou apoio familiar pode levar os pais a duvidar das suas capacidades parentais, a sentir-se incompreendidos e num carrossel de intermináveis consultas e becos sem saída.

Este processo ajuda a desenvolver a resiliência emocional do seu filho, do desenvolvimento de um sentido positivo e confiante de si próprias. Ocorre sem perturbar a criança durante o sono e permite-lhes acordar de manhã com uma mentalidade mais positiva.

O Goulding Process-SleepTalk® é uma ferramenta valiosa para que possa recuperar o seu filho. Sem medicação prejudicial ou terapia invasiva. É simplesmente uma solução comprovada para os pais que eles podem fazer enquanto as crianças estão a dormir.

A mudança positiva pode começar a tornar-se evidente após apenas algumas semanas de implementação.

Melhora e reduz comportamentos exigentes e grandes questões de desenvolvimento. Enfrentando uma necessidade específica de cada vez.

É seguro?

O processo é seguro, ético, positivo e não intrusivo e é facilmente aplicado pelos pais na segurança e conforto da sua própria casa enquanto o seu filho ou filhos estão a dormir.

Que tipo de resultados posso esperar?

O seu filho terá mais autoestima, calma e tranquilidade, confiança emocional, resiliência contra sugestões negativas e será mais feliz, conduzindo assim a famílias mais felizes.

O Processo Goulding Process - SleepTalk® não é uma cura para doenças, mas uma forma de aumentar a autoestima das crianças e tornar as suas vidas mais positivas

Importa se apenas um dos pais fizer o processo?

O Processo é menos eficaz se apenas um dos pais estiver envolvido, mas, apenas marginalmente. Será mais eficiente se ambos os pais estivessem envolvidos, pois isso equilibra a energia dos componentes masculino/feminino, da mãe e do pai dentro da perceção do seu filho, no entanto temos estratégias para aplicação do processo quando um dos pais está ausente.

Será que todas as crianças beneficiariam com este processo?

SIM - A maioria das crianças tem questões para resolver, por isso sim seria a minha resposta.

Uma das principais vantagens ou aspetos adicionais da aplicação deste processo é a educação que os pais ganham sobre o uso de uma linguagem positiva.

Que mudanças posso esperar no meu filho/a?

São alcançados resultados positivos com uma vasta gama de perturbações de comportamento, tais como questões relacionadas com a educação, stress, ansiedade, agressão, gestão de comportamento, medo, e trauma também.