O que dizem os pais?

Next.js logo

Durante algum tempo, o meu filho teve grandes receios, uma falta de autoconfiança e uma sensibilidade incontrolável (muitas vezes no fim do dia). Não sabíamos o que fazer... ver um psicólogo... Como todos... Graças aos bons conselhos do meu pediatra, estabeleci contacto coma Drª Graça. Criámos o Processo Goulding - SleepTalk®. O resultado: EXTRAORDINÁRIO!! após 5 semanas vimos mudanças, é inexplicável e incrível. Um grande obrigado pelo seu grande profissionalismo

Família Soares - Lisboa, Portugal

O processo ajudou-nos a mudar as suas vidas e agora somos uma família muito mais feliz e mais calma. Os professores da escola estão a dar-nos um feedback muito positivo sobre o comportamento do “J”. Os seus problemas no recreio pararam e ele já não é vítima de bullying. Ele escreve e fala muito mais, começou a dormir sem as luzes do quarto acesas e a sua relação com a sua irmã melhorou. O roer de unhas só acontece de vez em quando, ocorrendo apenas quando ele está muito nervoso.

Família Carriço - Almada, Portugal

Tenho vindo a realizar o Goulding Process - SleepTalk® com o meu filho que tem 9 anos de idade há 6 meses e tenho um novo rapaz! Ele voltou a ser o meu filho amoroso, carinhoso e prestativo que voltou a encontrar a sua auto-estima e auto-valorização. Estou tão orgulhoso dele e um grande crente no milagre do SleepTalk®. É espantoso. Obrigado, Obrigado, Obrigado!!

Família Sousa - Guimarães, Portugal

O meu filho é agora um rapaz muito mais calmo e tem menos birras, de facto, é agora uma ocorrência rara termos de o mandar para o quarto de castigo (costumava ser um par de vezes por dia aos fins-de-semana). É também uma altura encantadora para eu entrar no quarto à noite e sussurrar-lhe que é um bom dia, independentemente de ser ou não um bom dia. Ele está definitivamente a acordar "brilhante e feliz" nestes dias - nós adoramo-lo!

Família Scalco - São Paulo, Brasil

Temos continuado a fazer o processo Goulding Process - SleepTalk® e temos observado alguns grandes desenvolvimentos com o "N", que são mais óbvios desde o seu regresso à escola. Ele parece ter adquirido uma nova técnica de trabalho e está a participar em atividades de trabalho escolar e parece estar a generalizar este conhecimento fora do seu ambiente escolar e está mesmo a fazer algum trabalho académico "só por diversão"! Oh meu Deus, estou tão emocionado com isto!

Família Menezes - Rio de Janeiro, Brasil

A mãe está na lua. Ela fica muito emocionada quando se lembra de como tinha sido mau no início do processo e de como agora é diferente. A sua argumentação melhorou imenso, não desapareceu totalmente, mas foi grandemente reduzida. A sua convicção inabalável de que está sempre certo dissipou-se e está disposta a considerar o que os outros dizem. Ele agora é muito afetuoso para com a sua mãe, pedindo e dando abraços.

Família Caetano - Loures, Portugal

Os pais estão totalmente entusiasmados com o resultado, porque o seu comportamento melhorou enormemente, sem incidentes de violência que a mãe se pudesse lembrar durante as 8 semanas anteriores. A sua argumentação também melhorou. Ele é mais complacente quando lhe é pedido para fazer algo e parece estar muito feliz a agir como parte da família. Assim, no geral, o trabalho Goulding Process - SleepTalk® tem sido um enorme sucesso. Desde então, tudo é muito melhor. O Goulding Process - SleepTalk® foi-me aconselhado pelo nosso pediatra. Recomendo esta terapia 100% !!!!

Família Rodrigues - Vila Nova de Gaia, Portugal